Senhor..



Senhor, nesse momento me coloco em sua presença,
Meu coração cheio de mágoa pede clemência,
Já não suporto mais tanta tristeza,
Sentimento opaco, fraco, cheio de frieza.
Sem a certeza de um futuro melhor,
Quanto mais falo de união, mais me vejo só,
Bem pior é ver ao meu redor os parceiros,
Alimentando ódio e maldade o tempo inteiro.
Por dinheiro, status, ego, vaidade,
Vejo os amigos se matando semeando a rivalidade,
Relativa é a paz no mundo que eu vivo,
Num minuto vira tudo sem qualquer motivo.
O mal arrasta, afasta, fere e causa a dor,
Quem ontem era amigo hoje já não vê mais valor,
Em lealdade, honestidade,
Sinceridade, amizade de verdade.
Já não se sabe mais que é quem,
Decepção com ser humano é o que mais se tem.

Mensagens populares deste blogue

Oração da Manhã

O destino do bebê que nasceu com 15 semanas prematuro (emocionante)